Seguidores

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Apresentacao

Para quem ja me conhece...despenso apresentacoes sou mesmo eu, do blog http://paixaopelopontocruz.blogspot.com , Para quem me esta a conhecer, Chamo.me Cecilia tenho quase 21 anos, Estou junta com o X. e moro em Franca.
Este é o meu 6º blog... e decidi criar mais este porque aqui vou apresentar algumas das coisas que faco no mundo da cozinha!Que nao sao muitas devido ao pouco tempo que tenho...No entanto de volta e meia para mudar faco algo que nao é rotina!
Pois estou junta a 1 ano e tou cansada de fazer as mesmas comidas com massa, arroz, batata, e ah que mudar um pouco, e entao como eu ja procurei na net e nem sempre encontro blogs deste genero entao decidi criar um!!!Espero que vos seja util tambem...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário